quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008

Foi um ano bom. Muito bom, um dos melhores pra mim. Adorei todas as pessoas que conheci, cada coisa que fiz. Deixo pra trás coisas ruins que aconteceram, porque o que vale a pena levar são as coisas boas e as experiências vividas.
Também quero agradecer as pessoas que me acompanharam nesse ano, meus amigos. Alguns de anos, outros de meses. Não importa, todos são importantes pra mim. Por tudo que fizemos juntos e por me aguentar.
Esse ano foi bom, mas espero que 2009 seja melhor!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2 dias para 2009

Não que eu espere algo do próximo ano, na verdade eu nunca espero nada de algo, ou de alguém. Mas posso afirmar que o ano de 2008 foi muito bom pra mim. A cada ano que passa fica melhor, aprendo mais, vivo mais.
Que 2009 chegue logo, cheio de coisas boas, novelas novas e que o mundo melhore.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nostalgia

Hoje me deu uma saudade dos anos que passaram. Gosto de lembrar, me deixa feliz. Lembro de alguns momentos, que marcaram, que me fazia feliz. Das músicas toscas que gostava, das roupas toscas que vestia, dos pensamentos algumas vezes toscos também. Aí vem aquele pensamento clichê: "eu era feliz a não sabia".

sábado, 27 de dezembro de 2008

Sonho

O último sonho que lembro ter tido (e que vale a pena ser contado) eu voava. Além de voar eu conseguia (depois da locadora ser explodida) alugar um filme que to louca pra vê a um mês: Lambada, a dança proibida. Acho que é um sinal pra ir alugar logo.
Gosto de sonhar, principalmente aqueles sonhos bons e emocionantes. É legal porque a gente é o principal, tudo gira em nossa volta. O ruim mesmo é acordar de um sonho bom, eu já não gosto de acordar e acordar logo na parte mais legal é foda.

Me sinto bem


Gosto de sair. Nem que seja pra me sentir viva. Sentir o vento no rosto é uma sensação do qual faço questão de ter. Vento frio, vento da noite. Andar, nem que seja pra sentir as pernas. Adoro a movimentação da minha cidade. Adoro morar em cidade grande, acho que não aguentaria calmaria de interior. Carros, barulho, gente por toda a parte. Me sinto leve, calma e sem problemas. Me sinto bem.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Vontades

Vontade de pizza.
Vontade de sair.
Vontade de me divertir.
Vontade de coca.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Lista-de-presentes

Fiz uma pequena lista do que eu quero ganhar (seja lá em que data comemorativa ou até não-comemorativa):
-uma máquina nova
-tênis
-uma novo guarda roupa com novas roupas
-um quarto novo
-assinatura da Vogue
-sapatilhas
-bolsas
-sudokus
-um notebook
-esmaltes
-chocolate
-viagens
-paz mundial (pra ninguém falar que sou individualista)

Feliz Natal

Se eu pudesse pedir três coisas a Papai Noel pediria: dinheiro, dinheiro e saúde.
Saúde porque passei a véspera e hoje, o Natal, cheia de catarro (eca!) e porque saúde é sempre bom. E com o dinheiro eu iria comprar tudo que eu quero e que tá na minha lista-de-presentes.
E como hoje já é Natal, desejo feliz Natal pro mundo. Espero que todo mundo tenha comido que nem eu comi ontem.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz quase Natal

Acho errado desejar 'Feliz Natal' hoje. Ainda não é Natal, Natal é amanhã, hoje é só véspera, só pra comemorar com a família e depois deitar na cama e esperar o querido Papai Noel.

Então feliz quase Natal pra mim. Ninguém lê isso mesmo, então o máximo que posso desejar é pra mim.


Espero que o ano novo chegue logo, adoro festas.

Sono

To com sono e não consigo dormir. Que saco!
Isso que dá dormir tarde pra acordar cedo. Burra!
Agora vou ter que aguentar outro dia chato e sonolento. Odeio.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Não gosto

Odeio acordar. Odeio - principalmente - acordar tarde. É bom que me deixa totalmente relaxada e é melhor ainda porque gosto de dormir tarde. Mas me da uma sensação de ter perdido a manhã (e um pedaço da tarde). E a sensação de acordar é o pior, não sei, só sei que não gosto.

O que eu quero

Se eu ganhasse uma dessas de Natal, ficaria bem feliz.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Esperando

Todo dia é assim, fico esperando. Esperando e esperando. Quero ser livre, poder ir aonde quiser, onde quiser e com quem eu quiser.
E não ter que ficar esperando.

Quero um carro, não gosto de depender das pessoas.

Três coisas

Hoje fiz uma lista de três coisas que não gosto:
-cólica
-areia
-acordar

Primeiro

Já escrevi umas dez vezes e apaguei todas. Não sei como começar... não é nem como começar, é que sempre quero escrever mas quando vou começar me da um branco e não sei expressar. O pior é que quero abordar de uma coisa só, mas eu sou o tipo de pessoa que não gostar de falar dos meus problemas, sempre acho que to incomodando posso até não tá, mas - na maioria das vezes - guardo pra mim.
merda.