Esse é o título pra todas as minhas pastas de fotos esses dias. As férias tão acabando, chega da uma nostalgia de passar o dia sem fazer nada ou de passar o dia fora. Quero mais, lógico, quem não gosta dessa vida boa? Hahaha, mas tem que começar um dia né. Estou até animada, porque só assim dou valor as sextas-feiras.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
domingo, 25 de janeiro de 2009
Cinco coisas
Cinco coisas que quero a qualquer momento da minha vida:
-a máquina analógica do meu avô
-voltar pra SP
-me livrar - de uma vez por todas - das minhas espinhas
-o novo CD do Franz Ferdinand
-parar de mandar tanta mensagem de texto no celular
-a máquina analógica do meu avô
-voltar pra SP
-me livrar - de uma vez por todas - das minhas espinhas
-o novo CD do Franz Ferdinand
-parar de mandar tanta mensagem de texto no celular
E o mundo, aonde vai parar?
As vezes de noite me pego pensando nisso, aonde esse mundo vai parar? Tanta coisa acontecendo e ninguém tá nem aí pra nada. As pessoas tem tanta informação pra que? Elas nem sabem usar isso, somos todos porcos individualistas que não estamos nem aí pra nada, só olhamos pro nosso próprio umbigo (e as vezes nem pra ele olhamos). A vida vai passar, todos morremos, mas o planeta vai continuar aqui pra nossos filhos, netos, enfim.
O que me deixa mais indignada são as pessoas que tem informação, educação e não sabe usar pra porra nenhuma, enquanto tem gente que não tem e que poderia ta usando isso pra coisas grandes, melhores.
E as pessoas que tem tudo pra se da bem, e jogam tudo fora? O que dizer pra elas? Que tem base e joga tudo fora pra ficar doido e se drogar, eu queria - mesmo - saber o que se passa na cabeça dessas pessoas, porque um dia elas vão ver que tudo é uma merda muito grande e se eles se deixarem levar essa merda vai crescer até elas se perderem. Pra que entrar nessa? Pra quê?
Sinceramente? Ja cansei de pensar nisso, porque ninguém sabe onde o mundo vai parar, se é que ele pare um dia.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Não é doença, é São Paulo
Ando cansada e sonolenta ultimamente, e comendo muito. Mas isso não é doença, é São Paulo que me cansa. Não de uma maneira ruim, de uma maneira boa e proveitosa. Ando acordando cedo, dormindo tarde e passando o dia todo fora de casa. É assim que eu gosto, desse jeitinho, tudo como está, queria mais um mês aqui.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Eu tô voando
Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando
e eu tô voando
domingo, 11 de janeiro de 2009
Dor
Não existe nada que eu odeio mais na minha vida que dor. Dor de cólica principalmente. É um coisa indesejada que eu já espero todo mês. Aquela coisa que me deixa impossibilitada, na cama, gemendo e quase me acabando com ela dentro de mim. E eu com meu jeito paranóico de ser já acabo com ela antes dela chegar, ingerindo comprimidos que acabam com a cólica me deixando bem e disposta. Adoro as drogas que me fazem bem. Toda vez que a dor vem na barriga o pensamento na cabeça não pára: "um dia morro com essa desgraçada".
Desabafo de uma mulher que, todo mês, sofre com cólicas terríveis.
sábado, 10 de janeiro de 2009
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Tudo muito igual
Sempre quando chego em casa e olho em volta ta tudo muito igual. Nada por aqui muda. As pessoas fazendo as mesmas coisas, as coisas no mesmo lugar. Queria chegar em casa e ter algo novo, não precisa ser nada grande demais, só algo novo. As pessoas daqui podiam variar e fazer coisas diferentes. Não aguento mais essa rotina na qual eu estou presa. Igual igual igual. Odeio essa palavra.
Breakfast at Tiffany's
A minha verdade
Não ajudo o mundo. Não faço nada pra melhorá-lo. Acredito que se todos ajudassem um pouco, o mundo poderia melhorar. Mas desde que me entendo por gente e que o mundo é mundo ele tá assim, se afundando na lama a cada ano que passa. Queria poder ajudar, mas não sei o que fazer, me sinto uma pessoa incapaz de mudar algo grande. Não que eu pense muito nessas coisas, na verdade eu nem me importo.
Me irrita
Cinco coisas que me irrita:
-besouro de chuva/luz
-comerciais longos
-gritos histéricos no cinema
-perder algo
-quando me irritam
-besouro de chuva/luz
-comerciais longos
-gritos histéricos no cinema
-perder algo
-quando me irritam
domingo, 4 de janeiro de 2009
Domingos não são domingos
Todo domingo é sux, não importa se você vai a uma festa, ou se você ta se divertindo, tem um hora que morga total. Ou antes ou depois. Mas os domingos são mais chatos quando você tem o que fazer na segunda, porque quando você esta de férias domingos não são domingos, então nem tem como ficarem ruins.
Mas hoje meu domingo foi um domingo bom, porque nas férias domingos não são domingos.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Novas regras
Esses dias minha mãe tá colocando novas regras na casa. Não sei o que ela tem, acho que quer se sentir chefe, sentir que tem poder em suas mãos. Bem, espero que - como outras regras já impostas - essas novas não durem muito. Não gosto de regras.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
2009
Comecei com o pé esquerdo, não que eu acredite que isso vá fazer meu ano ruim. Cada dia é um dia novo, acontece coisas novas, não vou basear meu ano em um ano ruim porque umas horas de um dia foi ruim. Meu ano novo (pelo menos o começo dele) foi bom. Tomei um banho de champanhe, pulei as sete ondas e desejei a mim e meus amigos um ótimo ano! E é isso que eu espero. Mas como eu faço meu ano, vou fazer ele lindo e maravilhoso, espero que os dias bons cheguem logo. Dias de festa e alegria, porque dias de tristeza e lágrimas não ficam guardados em mim.
Assinar:
Postagens (Atom)